Carta do Produtor - Principais Mudanças para o Sistema de Aliança
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Carta do Produtor - Principais Mudanças para o Sistema de Aliança
Carta do Produtor - Principais Mudanças para o Sistema de Aliança
Queridos Riders!
Hoje eu quero compartilhar as próximas mudanças que estamos pensando em fazer para o sistema de Alliance e Manastone Battles. Desde sua introdução, que nós determinamos, baseado nos comentários dos jogadores e nossas próprias observações, que esses dois recursos tenham sido objecto de exploração por jogadores que não estavam dispostos a competir razoavelmente dentro desses modos de PvP.
Em vez de depender de parceria automatizada, a estrutura atual do sistema de Alliance War depende um sistema aberto que se destina a conduzir uma temível - porém justa - união competitiva entre alianças. No entanto, temos visto que optaram por escolher "Mega-Alianças" para tirar vantagens deste sistema e comercializar vitórias uns com os outro para receber as recompensas lucrativa dos buffs de Alliance War. Essas "Mega-alianças" estavam provocando as Manastone Battles não serem competitivas e criando um monopólio controlado que proporcionava a eles o controle sobre quem seria capaz de vencer o evento e de ganhar as recompensas. Membros da Militia e Alianças menores e Guildas expressaram que sentem que esta prática é injusta. Concordamos com essa avaliação.
Nossa avaliação determinou que o sistema atual, sem controles e equilíbrios adequados, levaram a esta situação. Depois de analisar as possíveis opções para ajustes e retoques que podem ajudar a melhorar a natureza competitiva do sistema, chegamos à conclusão de que uma mudança fundamental é necessária para criar um ambiente que não esteja sujeito a uma maior exploração. Com base nisso, decidimos avançar com algumas mudanças importantes para o sistema de Aliança para que sejam introduzidas com a atualização de "Rift of the Damned" que virá em 29 de setembro. Em primeiro lugar, Alliances e Alliance Wars serão temporariamente removidos. Com a mudança que será aplicada, Manastone Battles será agora uma batalha entre Guilds individuais e uma milícia potencialmente maior e mais reforçada. Mais detalhes sobre estas alterações serão as seguintes:
Enquanto estas mudanças são lamentáveis, sentimos que implementá-las é absolutamente necessário para acabar com o comportamento atual de exploração que vem ocorrendo e para nos fornecer uma oportunidade de trabalhar em uma solução melhor, mais a longo prazo. Esperamos que essas mudanças fará com que sejam novamente agradáveis as Manastone Battles para toda a comunidade de Riders of Icarus. Obrigado por seu apoio e seus comentários. Agradecemos sua paciência e estamos ansiosos para receber mais de seu comentários à medida que continuamos a trabalhar para melhorar para experiência de Riders of Icarus durante o Open Beta.
Atenciosamente,
Han Sol Junger
Produtor - Riders of Icarus
Hoje eu quero compartilhar as próximas mudanças que estamos pensando em fazer para o sistema de Alliance e Manastone Battles. Desde sua introdução, que nós determinamos, baseado nos comentários dos jogadores e nossas próprias observações, que esses dois recursos tenham sido objecto de exploração por jogadores que não estavam dispostos a competir razoavelmente dentro desses modos de PvP.
Em vez de depender de parceria automatizada, a estrutura atual do sistema de Alliance War depende um sistema aberto que se destina a conduzir uma temível - porém justa - união competitiva entre alianças. No entanto, temos visto que optaram por escolher "Mega-Alianças" para tirar vantagens deste sistema e comercializar vitórias uns com os outro para receber as recompensas lucrativa dos buffs de Alliance War. Essas "Mega-alianças" estavam provocando as Manastone Battles não serem competitivas e criando um monopólio controlado que proporcionava a eles o controle sobre quem seria capaz de vencer o evento e de ganhar as recompensas. Membros da Militia e Alianças menores e Guildas expressaram que sentem que esta prática é injusta. Concordamos com essa avaliação.
Nossa avaliação determinou que o sistema atual, sem controles e equilíbrios adequados, levaram a esta situação. Depois de analisar as possíveis opções para ajustes e retoques que podem ajudar a melhorar a natureza competitiva do sistema, chegamos à conclusão de que uma mudança fundamental é necessária para criar um ambiente que não esteja sujeito a uma maior exploração. Com base nisso, decidimos avançar com algumas mudanças importantes para o sistema de Aliança para que sejam introduzidas com a atualização de "Rift of the Damned" que virá em 29 de setembro. Em primeiro lugar, Alliances e Alliance Wars serão temporariamente removidos. Com a mudança que será aplicada, Manastone Battles será agora uma batalha entre Guilds individuais e uma milícia potencialmente maior e mais reforçada. Mais detalhes sobre estas alterações serão as seguintes:
- Sistema de alianças será removido temporariamente
A intenção original do evento Manastone Battles foi de ter um sistema onde Alianças organizadas (de tamanho e força semelhantes) lutariam ferozmente um com o outro para alcançar a vitória. A remoção temporária do sistema Alliance (e Alliance Wars) afetará como Manastone Battles serão estruturadas e efetivamente trará de volta um ambiente mais competitivo que será menos suscetível à exploração. Com a remoção do sistema Alliance (e efetivamente, com as "Mega-Alianças"), Manastone Battles agora será uma competição entre Guilds e a Militia. Esta mudança será temporária, até podemos criar um ambiente justo e competitivo que envolve alianças. - Manastone Battles: A Militia Contra-Ataca
Com a remoção das alianças, a Militia será significativamente reforçada a fim de proporcionar uma concorrência adequada contra as maiores guildas. Guildas de Rank 3 agora serão capazes de unir-se a Militia e o buff da Militia será aumentado, ajudando a Militia a torná-la mais competitiva, apesar da desvantagem de não ser tão organizada quanto as Guilds. - Equipamentos de aluguel para iniciantes de PvP
Desde a introdução do Manastone Battles, alianças que estavam participando de atividades de "negociação de vitórias" foram capazes de adquirir os equipamentos de PvP mais rápido do que outras guildas e alianças, dando-lhes uma vantagem contra seus concorrentes. Reconhecendo plenamente que existem alianças que não participaram destas "negociação de vitórias" e venceram legitimamente, vamos introduzir um controlado sistema de aluguel de equipamentos para PvP para permitir aos jogadores sua participação nos eventos de PvP sem terem a impressão de estar em desvantagem. Este equipamento irá funcionar como um equipamento para iniciantes e proporcionar-lhes uma oportunidade para participar do PvP em pé de igualdade. A diferença entre o equipamento padrão de PvP e o equipamento alugado de PvP é que o equipamento alugado não permitirá que você dome as montarias de Exarahn Badlands. Você também não será capaz de temperar ou aplicar Seal Stones.
Enquanto estas mudanças são lamentáveis, sentimos que implementá-las é absolutamente necessário para acabar com o comportamento atual de exploração que vem ocorrendo e para nos fornecer uma oportunidade de trabalhar em uma solução melhor, mais a longo prazo. Esperamos que essas mudanças fará com que sejam novamente agradáveis as Manastone Battles para toda a comunidade de Riders of Icarus. Obrigado por seu apoio e seus comentários. Agradecemos sua paciência e estamos ansiosos para receber mais de seu comentários à medida que continuamos a trabalhar para melhorar para experiência de Riders of Icarus durante o Open Beta.
Atenciosamente,
Han Sol Junger
Produtor - Riders of Icarus
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